Carrie Fisher havia revelado desejo de que Harrison Ford cantasse durante homenagem à ela no Oscar, entenda!
11/Out/
O Oscar 2017 está chegando e com ele a tradicional homenagem aos astros e profissionais do cinema que nos deixaram no ano de 2016. Entre os vários nomes, com certeza quem deve ganhar uma homenagem especial é Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars, que nos deixou em dezembro de 2016, deixando muitas saudades.
A atriz, que sempre foi bastante divertida, deu uma entrevista em 2010 para um podcast chamado Rebel Force Radio e admitiu sua vontade de que Harrison Ford, seu colega e par romântico em Star Wars, cantasse durante o memorial:
- Eu perguntei para ele durante uma festa se ele estaria no meu vídeo montagem de morte e se ele cantaria. É apenas algo que eu quero.
Ela revelou que teve a ideia durante a homenagem feita ao diretor John Hughes no Oscar de 2010, em que um grupo de atores que fizeram filmes dele apareceram no palco durante o vídeo montagem mostrando os sucessos de Hughes, como Curtindo a Vida Adoidado e Esqueceram de Mim. Carrie ainda brincou com a situação:
- Ele vai cantar Melancholy Wookiee, disse ela fazendo referência ao personagem Chewbacca, fiel escudeiro de Han Solo, vivido por Ford em Star Wars.
Será que Harrison vai atender o pedido da amiga? Enquanto isso, o irmão de Carrie, Todd Fisher, anunciou em um website oficial que um memorial em homenagem a ela e sua mãe, Debbie Reynolds, será aberto ao público no dia 25 de março.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Bela revela à Glorinha que Aroldo não contou sobre a família dele com Juli à segunda espo...
-
Príncipe Harry revela depressão quando se mudou para o Canadá e desabafa: - Não conseguia...
-
Mirinho culpa Virgínia pelo afastamento de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amo...
-
Mirinho sequestra Alika. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
-
Mirinho culpa Virgínia pelo afastamento de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela revela à Glorinha que Aroldo não contou sobre a família dele com Juli à segunda esposa. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Adriana afirma que estará ao lado de Heitor. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
De Heloísa Perissé a Renato Aragão! Confira os talentos revelados e protegidos por Chico Anysio!
