
Roberta e gêmeos pagam castigo do monstro no BBB17, confira!
Marinalva e Daniel escolheram o trio para o primeiro castigo da edição do reality show
28/Jan/2017
Da Redação
O primeiro Ccastigo do Monstro da casa do Big Brother Brasil 17 começou! Na manhã deste sábado, dia 28, Marinalva e Daniel, anjos da semana, escolheram o trio que deveriam ser castigados até domingo, dia 29, no confinamento.
Roberta e os gêmeos Manoel e Antônio foram os escolhidos para sofrer um pouquinho na casa e estão tendo que pagar um mico daqueles. No castigo, Roberta se vestiu de Terra, Manoel de Lua e Antônio de Sol. Quando uma música toca, os três precisam correr para o gramado, na área externa da casa, e simular o movimento dos astros. O som só para quando os três acertarem a movimentação de rotação e translação.
As regras ainda dizem que eles só podem tirar a roupa para tomar banho. A piscina fica proibida para os três enquanto estiverem sendo castigados. Parece que acabaram os dias de alegria para os gêmeos e Roberta, não é mesmo? Além disso, no programa de domingo um dos irmãos ainda sairá da casa por votação do público.
A seguir, confira como foi a Festa Vila, primeira balada do BBB17!
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs