
Fernanda Lima vai dar uma de Lady Gaga no próximo Amor & Sexo, entenda!
A apresentadora ficará pendurada por fios no programa
07/Fev/2017
Da Redação
A apresentação de Lady Gaga no último domingo, dia 5, durante o intervalo do Super Bowl com certeza pode ser considerada como uma das mais marcantes do evento e serviu de inspiração para Fernanda Lima.
A apresentadora resolveu imitar parte da apresentação da cantora, que anunciou shows no Brasil, e também ficará pendurada no ar por meio de fios durante o programa Amor & Sexo que será exibido na próxima quinta-feira, dia 9.
Estão achanado que só a Lady Gaga pode voar??! Me aguardem nessa quinta! Amor & Sexo depois do BBB, escreveu ela na legenda da imagem em que ela aprece ensaiando sua performance no Instagram.
Confira os dez melhores momentos do programa:
-
Sirin manipula Doruk, ele sobe na janela e corre um sério risco de vida. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Vanderson tem alta do hospital e pede para ficar na casa de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
-
Solange e Renato decidem assumir a relação. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo