Johnny Depp teve que demitir sua agente que estava com ele há trinta anos, entenda!
19/Set/
Johnny Depp parece estar realmente falido! Após passar 20 anos gastando cerca de dois milhões de dólares por mês, o equivalente a mais de seis milhões de reais, ele agora não tem dinheiro nem para manter sua agente, Tracey Jacobs. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, a agente, que estava com ele há 30 anos, teve que ser substituída por uma da empresa CAA, que oferece serviços de agenciamento a menores custos.
Após se divorciar e ser acusado de violência doméstica, tendo que pagar quase 22 milhões de reais à ex-esposa, Amber Heard, sua situação parece ter só declinado. Depp está agora processando seu antigo time de negócios, The Management Group, alegando que foram feitos empréstimos sem sua autorização e que ocultaram seus problemas financeiros.
A TMG, que já entrou com uma ação por uma dívida contraída pelo ator, afirmou que ele estava ciente de tudo e que de fato um empréstimo foi feito para o pagamento de uma dívida milionária para o qual o ator não tinha direito e que traria à tona antes sua crise financeira. Tenso, não é? Vamos esperar os próximos capítulos dessa verdadeira novela!
-
Gabriel conta a Bela que o carro do acidente que matou Juli foi identificado. Saiba o que vai...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Relembre declarações que Silvio Santos deu sobre Fábio Faria, marido de Patrícia Abravane...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
