Novo reality-show da Record irá confinar 100 pessoas em uma mesma casa!
13/Dez/
Fãs de realities, preparem-se! A Record planeja confinar pessoas em uma casa em novo programa. Até aí, tudo bem não é? Mas a grande novidade é o número de participantes: a emissora vai colocar não dez, não 15 e nem 20, mas 100 pessoas dentro de uma mesma casa, que originalmente abrigaria apenas quatro. É muita gente para pouquíssimo espaço!
O formato é inspirado no holandês Get the F*ck Out My House, algo como Saia Logo da Minha Casa, e funciona da seguinte forma: os 100 participantes chegam com uma caixa de papelão com seus pertences básicos e devem comprar os produtos de sua necessidade dentro da casa, e o dinheiro, uma poupança em conjunto entre todos, usado para comprar esses produtos vai sendo descontado do prêmio final. A dinâmica do jogo é bastante simples: através de provas, é selecionado um líder da semana, além de separar os participantes em zonas divididas por cor e que definem os grupos que podem ser expulsos da casa. Uau!
Por conta do perrengue, na versão original holandesa, é possível ver os participantes brigando muito para conseguir coisas básicas, como um espaço para dormir ou papel higiênico, por exemplo. Esse programa promete hein?
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Record confirmou o reality-show para a grade de programação da emissora em 2017, e ainda informou que deve ir ao ar no segundo semestre. Estamos ansiosos!
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi surgem agarradinhos durante vale night em Miami. Confira os melh...
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com...
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta t...
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
