Michelle Obama será jurada do Masterchef Júnior dos Estados Unidos, entenda!
09/Fev/
Michelle Obama mal se despediu da Casa Branca e nós já deixou saudades! Mas parece que ela vai fazer uma aparição mais que especial, em breve. A quinta temporada de Masterchef Junior dos Estados Unidos começa nesta sexta-feira, dia 10, e, segundo o LA Times, terá jurado a menos, já que Graham Elliot saiu do circuito Masterchef após seis anos de dedicação. Ao invés de substituí-lo, a produção optou por um circuito de convidados, e quem melhor que a ex primeira-dama para participar desse rodízio?
O convite não é exatamente uma surpresa, considerando que nos últimos oito anos ela foi uma grande entusiasta da alimentação saudável, liderando inclusive uma iniciativa chamada Healthy Hunger-Free Kids Act, que deixou as merendas escolares mais saudáveis por todo os Estados Unidos.
Essas crianças que se preparem para inovar nas receitas com legumes, porque essa jurada não parece muito fácil de agradar. Já estamos ansiosos pra ver no que vai dar!
-
Casamento real, referências latinas... Confira detalhes que talvez você tenha perdido do sh...
-
Deu ruim! Confira os famosos que foram hackeados ou já tiveram problemas com nudes vazadas
-
Comprometido? Fãs acreditam que Bad Bunny teria reatado com ex namorada, Gabriela Berlingeri
-
James Dean, Marlon Brando, Richard Gere... Relembre os galãs clássicos do cinema no auge de...
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Ex de Travis Kelce e faz trocadilho com Taylor Swift em novo comercial
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com o caso Epstein, diz revista
-
Edilson atende Big Fone e coloca plaquinha de adversária em Milena no BBB26; veja o que rolou!
-
Ana Hickmann presta homenagem de aniversário à enteada, filha de Edu Guedes
-
Kate Middleton e Príncipe William se pronunciam sobre arquivos de Jeffrey Epstein: Profundamente preocupados com as revelações
