SBT anuncia o retorno do programa Show do Milhão, saiba mais!
19/Out/
Por essa ninguém esperava! O SBT nos pegou de surpresa na última quinta-feira, dia 9, e anunciou a volta de um dos clássicos de sua programação: o Show do Milhão! A atração de perguntas e respostas, que fez o maior sucesso entre os anos de 1999 e 2003, voltará ao ar todos os sábados.
Mas, de acordo com a emissora de Silvio Santos, que recentemente renovou o contrato de Raul Gil, o programa será apenas para participantes de até 12 anos de idade, ou seja, é uma versão mirim do clássico. Porém, as novidades do canal não param por aí, já que também anunciaram a volta do Roda a Roda.
Os interessados em participar dos programas já podem se inscrever em uma página disponibilizada no site da emissora, que já mandou o recado dizendo que a estreia da atração está prevista para o dia 4 de março. Já estamos ansiosos para essas novas versões!

-
Bruna Marquezine fala sobre vida amorosa e confessa: - Apaixonada
-
Anúncio de gravidez, videochamada com Xuxa Meneghel e duplas na repescagem... Veja o que rol...
-
Letícia Colin se emociona ao falar sobre Lua Blanco: Enfrentou a doença de maneira muito re...
-
Asya é pega de surpresa com a chegada de um grande amigo do passado. Veja o que vai rolar em...
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Bia Miranda e Gato Preto são condenados a indenizar vítimas de acidente, diz colunista
-
Parabéns! Karina Bacchi comemora 50 anos de idade e reúne Mariana Kupfer e Suzana Alves
-
Solteira, Virginia Fonseca renova bronzeado e exibe curvas em dia de descanso
-
Danni Suzuki e Fernando Roncato relembram convivência com Lua Blanco
-
Ana Paula Siebert se derrete por viagem com a filha, Vicky: Agora ela é uma moça e tem um salto
