Solange Knowles sobre Beyoncé não ter levado Grammy de Álbum do Ano: Só dois negros venceram nos últimos 20 anos
03/Mai/
Beyoncé fez uma apresentação inesquecível no Grammy deste ano. Grávida de gêmeos, a diva subiu ao palco com um look amarelo e dourado. Mas o prêmio mais concorrido da noite, o de Álbum do Ano, acabou indo para Adele, com seu álbum 25.
E a irmã de Bey comentou o ocorrido em seu Twitter:
- Só dois negros venceram [a categoria] nos últimos 20 anos. Mais de 200 artistas negros se apresentaram na cerimônia.
E ela completou, aconselhando os artistas negros a se unirem:
- Criem seus próprios comitês, construam suas próprias instituições, deem prêmios a seus amigos, deem prêmios a si mesmo, sejam o ouro que vocês querem segurar, caras!
Abaixo, confira as mais bem-vestidas do Grammy 2017:
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Entenda a briga entre Virginia Fonseca e Luana Piovani após fala envolvendo filhos da influe...
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Mariana Floss, Mile Moreira, Raquel Brito... Confira parentes de ex-participantes do BBB que ...
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por rea...
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por reality
-
Confira os filhos de famosos que são amigos, assim como Sasha Meneghel e Lívian Aragão
-
Arminda impede que Gerluce chegue até a neta, colocando a criança em risco. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Jendal faz um acordo com Dumi a fim de poupar sua vida, e Kênia se revolta contra o pai. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
