Criadores de Stranger Things planejam que a série ainda dure muito!
Ross e Matt Duffer planejam que a série da Netflix dure quatro ou cinco temporadas
15/Fev/2017
Da Redação
Quem é fã de Stranger Things ficou nervoso quando a primeira temporada terminou pensando se a história teria continuação ou não. Quando um novo ano foi anunciado a festa foi geral. Imagina os fogos que não vão ser soltados agora que os produtores anunciaram que planejam que as aventuras de Mike, Dustin, Will, Eleven e Lucas durem até cinco temporadas?
Pois é, de acordo com o Entertainment Weekly, Ross e Matt Duffer, criadores da série, garantiram que têm planos para que ela dure por quatro ou cinco temporadas, mas que quer sentir o interesse do público a cada jornada:
- Tudo muda enquanto caminhamos, então vamos ver. Queremos ter um final satisfatório. Não quero que seja um daqueles programas que fica sem gás e perdem sua essência porque perderam o interesse do público. Queremos terminar quando estivermos no topo.
A segunda temporada, eles garantem, será como a primeira: parecerá um filme, terá conclusões, mas ainda deixará algumas tramas que podem ser mais desenvolvidas. Mal podemos esperar!
Enquanto riscamos os dias no calendário, confira abaixo as primeiras fotos divulgadas do segundo ano:
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A...
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT




