
Selena Gomez lança It Ain't Me depois de dois anos sem lançar músicas novas, confira!
01/Jul/
Selena Gomez está mesmo com tudo! A cantora, que pode estar vivendo um romance com The Weeknd, assim como está produzindo uma série para a Netflix chamada 13 Reasons Why, lançou seu novo single, após quase dois anos sem lançar nenhuma novidade no mundo da música. Seu último álbum, Revival, havia sido produzido ainda em 2015.
A canção It Ain't Me é uma parceria entre Selena e o DJ norueguês Kygo e foi divulgada pela cantora na madrugada desta quinta-feira, dia 16, através do seu Twitter. Finalmente está aqui! Ouça minha nova música It Ain't Me com Kygo, escreveu Selena.
A música fala sobre um relacionamento destruído por causa do alcoolismo e, aos 24 anos de idade, provavelmente é um dos trabalhos mais maduros da cantora até o momento. Confira:
E aí, gostaram da canção? Acham que tem tudo para ser o mais novo hit?
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal