Tatá Werneck ganha talk-show e entrevistará Tiago Iorc e Bruna Marquezine, saiba tudo!
19/Fev/
Depois do Programa do Porchat, da Record, The Noite com Danilo Gentili, no SBT e Adnight, da Globo, mais um talk-show brasileiro entrará no ar em 2017, e será apresentado por ninguém mais, ninguém menos, que Tatá Werneck! Pois é, a comediante comandará o seu próprio programa de entrevistas no Multishow.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do canal confirmou que o talk-show se chamará Lady Night e contará com entrevistas e brincadeiras com famosos. Tatá já começou a gravar e, além de Sandy, alguns dos convidados já confirmados são: Padre Fábio de Melo, Ludmilla, Joelma, Bela Gil, Simone e Simaria, Bruna Marquezine, com quem a atriz já contracenou em I Love Paraisópolis, e Tiago Iorc, amigo da atriz que já foi apontado várias vezes como affair de Tatá.
A primeira temporada terá 25 episódios e tem previsão de estreia para abril. Já estamos bem curiosos!
-
Rosiane Pinheiro escorrega e cai durante desfile da Vai-Vai
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
James Van Der Beek renovou os votos de casamento com esposa, Kimberly, alguns dias antes de m...
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Leonardo leva Viviane à casa da farinha. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Marta, Daniele Hypolito, Bia Haddad... Veja as atletas que levam ou já levaram o nome do Brasil pelo mundo
-
Confira os famosos que já realizaram ensaios sensuais com membros da família
-
Confira os momentos entre os personagens de Viviane Araújo e Belo em Três Graças
-
Casamento, marca de maquiagem, maternidade... Veja tudo que rolou na vida de Millie Bobby Brown desde o início de Stranger Things
