X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2017 às 16:16 | Atualizada em 17/02/2017 às 16:23

Antes de quase provocar acidente de avião, Harrison Ford se confundiu ao falar com torre de comando

O ator quase se envolveu em outro acidente na última segunda-feira, dia 13

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última segunda-feira, dia 13, Harrison Ford quase se envolveu em um mais um acidente aéreo. De acordo com o Daily Mail, o ator pilotava o próprio avião quando por pouco não colidiu com um Boing 737, da American Airlines, que levava 110 passageiros. Conhecido pelo personagem Han Solo na saga Star Wars, o ator de 74 anos de idade pousava o seu avião em um aeroporto da Califórnia, nos EUA, quando percebeu que estava muito perto do Boeing. Imediatamente, ele entrou em contato com o controle aéreo e questionou: 

- Era para esse avião estar abaixo de mim?

Em seguida, os controladores avisaram que o ator estava pousando na pista de apoio em vez da pista que havia sido indicada a ele.

Com as investigações sobre o incidente em andamento, um áudio divulgado pelo TMZ mostra que o ator cometeu erros ao se comunicar com a torre de comando. Ele se enrolou na hora de passar as informações e disse que estava pilotando um helicóptero, em vez do avião monomotor que era realmente seu transporte. Isso pode complicar ainda mais a situação de Ford, que pode perder a licença para pilotar.

Não é a primeira vez que Harrison Ford protagoniza problemas com a aviação. Em 2015 o ator se envolveu em um acidente de avião após fazer um pouso de emergência em um campo de golfe na Califórnia, o que o deixou com um braço quebrado e ferimentos na cabeça.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver grávida?

Sabrina Sato
Ana Hickmann
Khloé Kardashian

Obrigado! Seu voto foi enviado.