X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2017 às 10:55 | Atualizada em 17/02/2017 às 11:01

Emma Watson revela as mudanças que trouxe para a icônica personagem de A Bela e a Fera

A atriz estampou a capa da Entertaiment Weekly para promover o live action

Da Redação

Divulgação

Emma Watson definitivamente está engajada na luta do feminismo. A atriz abriu o jogo para a revista norte-americana Entertaiment Weekly ao falar sobre sua personagem, a Bela do live action A Bela e a Fera, que estreia no próximo mês, e as mudanças que acrescentou nela.

Segundo a atriz, que poderia ter estrelado o filme La La Land, no filme original – a animação da Disney de 1991 – as pessoas não têm muita noção de quem é a Bela, o que ela faz e de onde ela veio.

- Eu queria criar uma história de fundo para ela. A Bela sente que não pertence àquele lugar, ela se sente uma estranha. Eu queria chegar bem nesse ponto, disse Emma.

De acordo com ela, que apareceu cantando Something There em um dos teasers, o enredo sofreu algumas alterações, por exemplo, sua personagem irá ser uma inventora, função que era de seu pai no filme original. E, a protagonista sofrerá preconceito dos moradores da vila por ser inventora e gostar de ler.

- Ela cria um protótipo de uma máquina de lavar para que ela possa ler no tempo em que gastaria lavando roupa. Os habitantes da vila não acham que as mulheres devessem ler. Eles ficam profundamente desconfiados da inteligência dela, revelou.

A atriz também aproveitou para contar que mesmo com a pressão dos vizinhos para silenciar Bela e empurrá-la para uma versão sua mais aceitável, a personagem irá resistir, já que é uma mulher empoderada e dona de sua própria vida.

A seguir confira um trecho da entrevista de Emma:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action está te deixando mais ansioso?

O Rei Leão, vai ser incrível!
Mulan, melhor princesa!
Aladdin, imagina o Gênio?!
A Pequena Sereia, votamos na Lindsay Lohan para Ariel!

Obrigado! Seu voto foi enviado.