
Emma Watson revela as mudanças que trouxe para a icônica personagem de A Bela e a Fera
09/Jul/
Emma Watson definitivamente está engajada na luta do feminismo. A atriz abriu o jogo para a revista norte-americana Entertaiment Weekly ao falar sobre sua personagem, a Bela do live action A Bela e a Fera, que estreia no próximo mês, e as mudanças que acrescentou nela.
Segundo a atriz, que poderia ter estrelado o filme La La Land, no filme original – a animação da Disney de 1991 – as pessoas não têm muita noção de quem é a Bela, o que ela faz e de onde ela veio.
- Eu queria criar uma história de fundo para ela. A Bela sente que não pertence àquele lugar, ela se sente uma estranha. Eu queria chegar bem nesse ponto, disse Emma.
De acordo com ela, que apareceu cantando Something There em um dos teasers, o enredo sofreu algumas alterações, por exemplo, sua personagem irá ser uma inventora, função que era de seu pai no filme original. E, a protagonista sofrerá preconceito dos moradores da vila por ser inventora e gostar de ler.
- Ela cria um protótipo de uma máquina de lavar para que ela possa ler no tempo em que gastaria lavando roupa. Os habitantes da vila não acham que as mulheres devessem ler. Eles ficam profundamente desconfiados da inteligência dela, revelou.
A atriz também aproveitou para contar que mesmo com a pressão dos vizinhos para silenciar Bela e empurrá-la para uma versão sua mais aceitável, a personagem irá resistir, já que é uma mulher empoderada e dona de sua própria vida.
A seguir confira um trecho da entrevista de Emma:
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa