X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2017 às 17:04 | Atualizada em 17/02/2017 às 17:07

Kylie Jenner fala sobre sua linha de maquiagem: - Eu estou obcecada!

A caçula do clã Kardashian construiu um verdadeiro império no ramo de produtos de beleza

Da Redação

Divulgação

Você definitivamente não imaginaria que ser Kylie Jenner envolveria muito trabalho! A caçula do clã Kardashian é a capa da nova edição da revista Violet Grey e parte de sua entrevista foi dedicada a explicar como surgiu e se fortaleceu seu grande império de produtos de beleza

- Eu sempre soube que queria criar meu próprio batom. Eu virei e disse Nós precisamos criar o Kylie Lip Kit. Eu sempre quis chamar a linha assim. Eu sou obcecada com lábios em geral e em fazer com que meus lábios parecessem maiores, até apelar para o preenchimento.

O produto em si não tem nada de inovador, mas a forma de fazer negócios, sim. O segredo de tamanho sucesso, certamente, é o uso inteligente das redes sociais. Além de fotos de seu corpo escultural, seus mais de 85 milhões de seguidores no Instagram tem contato com publicidades da marca e são eles os seus compradores: 

- Redes sociais são tudo para mim. Também podem ser um espaço negativo para celebridades. Mas o que faríamos sem elas? 

@violetgrey 🖤

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Jenner não está apenas vendendo batons, ela está vendendo um estilo de vida - uma juventude independente, famosa e que não se importa com o que pensam. Sua imagem vale ouro, pelo menos, é o que dizem as vendas insanas de sua linha de maquiagem. E ela não pretende abandonar o bote tão cedo: 

- Eu estou obcecada. Eu tenho diariamente um encontro com minha equipe para falar sobre maquiagem. Eu não poderia imaginar outra pessoa tomando conta da Kylie Cosmetics. 

A socialite realmente fez disso sua prioridade. Você já viu aqui no ESTRELANDO que ela entrou na justiça para garantir o nome Kylie para a companhia. Não precisamos nem desejar sucesso, já que isso ela já tem de sobra! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.