X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2017 às 11:16 | Atualizada em 17/02/2017 às 11:44

Marjorie Estiano dá detalhes sobre personagem sadomasoquista em longa-metragem

Atriz será uma garota de programa no filme Todo Clichê do Amor

Da Redação

Divulgação

Após viver a dramática bailarina Beatriz em Justiça, da Globo, Marjorie Estiano será a garota de programa sadomasoquista Lia nos cinemas. Em Todo Clichê do Amor, que fará o circuito de festivais neste ano, a atriz será uma mulher bastante ousada e aparecerá com uma peruca loura e looks para lá de instigantes.

Em entrevista ao jornal Extra, Marjorie resumiu sobre o novo papel nas telonas: 

Minha personagem quer engravidar do marido, que é ator pornô, mas ele não pensa em ter um filho no momento. Ela, então, desabafa sobre seu relacionamento com um cliente num motel. O filme fala sobre relacionamentos e amor. Apesar das situações bem clichês, as histórias vão se entrelaçando. E é do choque de carências e erros desses personagens que surgem novas e inesperadas formas de afeto.

Num primeiro momento, Marjorie confessa que o papel de impacto causou um grande estranhamento em sua vida, afinal, era um novo desafio em sua carreira. No entanto, ao entender Lia, Marjorie acredita que interpretar a personagem foi uma loucura encantadora:

- Foi uma loucura e uma delícia fazer o longa. Admiro imensamente o Rafael Primot. É uma personagem bem diferente das que eu já fiz num primeiro momento, mas, apesar de toda a caracterização, aos poucos, ela vai se desmontando. Percebemos que é só mais uma mulher querendo ser feliz, amar, ser mãe. Comete erros como todos nós. Isso é encantador e acolhedor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quais gêmeos devem bombar mais no mundo dos famosos?

Os de Beyoncé e Jay Z, claro, nem tem competição!
Os de George e Amal Clooney, imagina quão lindos não vão ser!

Obrigado! Seu voto foi enviado.