
Neta de Elvis Presley relembra relação com Michael Jackson, seu padrasto: - Eu o amava
17/Jun/
Riley Keough, neta de Elvis Presley, relembrou o relacionamento que ela tinha com Michael Jackson, que foi casado com Lisa Marie Presley por dois anos. A atriz, que tem 27 anos de idade, falou brevemente, mas com carinho, do músico que morreu precocemente aos 51 anos de idade.
Em entrevista ao New York Times, ela falou sobre sua infância e, ao falar sobre a mãe, opinou sobre o relacionamento que tinha com Michael, quando ele era casado com Lisa:
- Eu o amava, disse.
Apesar de ter sido criada principalmente por seu pai, o músico Danny Keough, Riley relembra que passou a infância entre o Havaí e Los Angeles, mas de vez em quando passava dias em Graceland, propriedade de Elvis, e em Neverland, rancho de Michael, local onde criou boas lembranças:
- Havia brinquedos por todos os lados, animais por todos os lados, crianças por todos os lados. Era como estar na Disney o tempo todo.
No papel, Lisa e Michael ficaram casados por dois anos, mas a filha de Elvis admitiu, em entrevista à Oprah, que seu relacionamento com o Rei do Pop durou mais quatro anos, entre idas e vindas.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos