Prova do Anjo do BBB 17 começa com participantes penando para decorar peça
No final só dois participantes têm chance de ganhar o colar: quem for o sonoplasta e quem for Tonhão
17/Fev/2017
Da Redação
Depois de Pedro vencer a Prova do Líder nesta quinta-feira, dia 17, chegou a vez de os brothers descobrirem quem seria o Anjo da semana. Mas calma, dessa vez o processo vai ser mais lento!
Acontece que a prova é um teatro de marionetes e os participantes ainda terão o dia todo para ensaiar suas falas e melhorarem em suas funções. Cada um escolheu um papel ou um uma função, mas não demorou para todos quererem trocar e fazer outra coisa. Até a publicação desta matéria, a divisão de funções estava assim: Daniel é o narrador, Rômulo é o diretor, Ilmar é o contra-regra 1, Roberta é a contra-regra 2, Ieda é a sonoplasta, Vivian é Josefina, Manoel é Tonhão, Marcos é Romoaldo, Elis é Rosinha, Emilly é o lobisomem e Marinalva é Marcelina.
Os brothers não sabem ainda, mas a regra da prova é: eles vão apresentar a peça neste sábado, dia 18. O Grande Irmão vai perguntar se eles acham que foram bem na peça. Se eles responderem que foram bem, o sonoplasta, nesse caso Ieda, é o novo Anjo. Se eles falarem que foram Mal é Tonhão, vivido por Manoel, que leva a prova.
Será que dessa vez Manoel consegue ter sorte no jogo? Confira a seguir as vezes que ele se deu mal no reality:
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Odeia a segunda-feira? William Bonner também! Veja os jornalistas que são gente como a gent...
-
Irmã de Lua Blanco emociona ao revelar últimas palavras ditas à atriz: Eu esperava um mila...
-
Jendal ironiza a carta de amor que Alika escreve para Tonho. Saiba o que vai acontecer em Nob...
-
Decoração em tempo recorde e mais de 300 mil pontos de luz: confira detalhes da festa de an...
-
Enfim, casados! Felipe Neto oficializa união com Juliane Carvalho
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca posam em família no aniversário de Maria Flor, que encanta vestida de princesa
-
Juliette Freire compartilha ensaio diferente de pré-casamento com Kaique Cerveny: A vida presta
-
Pyong Lee afirma que filha não se chamará Joquebede e lamenta ofensas: O bullying ainda é normalizado
-
Lexa abre o coração sobre possibilidade de ser mãe novamente após perda da filha Sofia: Uma hora vai dar certo








