Emilly, Vivian e Manoel disputam paredão triplo no BBB 17
09/Abr/
Na noite deste domingo, dia 19, mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil 17. E para as surpresas dos confinados, três participantes disputam uma única vaga na edição do reality show. Tiago Leifert já havia anunciado para o público que os brothers iriam enfrentar um paredão triplo, no entanto, apenas durante o programa os confinados descobriram e realmente ficaram assustados!
Ieda começou a noite abençoando Elis com o poder do Anjo. Em seguida, foi a vez Pedro indicar Manoel direto para o paredão, justificando que o gêmeo precisa conviver mais com as pessoas da casa, se isolando menos. O apresentador então anunciou para os brothers que Manoel só poderia ser indicado pelo líder, ficando imune da votação da casa, o que não atrapalhou o andamento do jogo, já que ele havia sido indicado.
Já pela casa, os dois confinados mais votados também foram para a berlinda. Vivian recebeu votos de Ilmar, Emilly e Marcos, enquanto Emilly ficou realmente surpresa ao disputar o paredão com o casal, recebendo seis votos, de Vivian, Daniel, Rômulo, Elis, Ieda e Marinalva. Indignada, ao final do programa, a gaúcha ainda disparou: -Obrigada, Ieda. Você é uma falsa.
E aí, já tem o seu palpite sobre quem deve permanecer na casa? Conte para gente!
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Relembre atitudes controversas de Samira que deram o que falar dentro e fora do BBB26
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Ho...
-
Luis Roberto fala pela primeira vez sobre diagnóstico de neoplasia cervical: Copa agora é estar vivo
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
