30 anos depois, estrela de Dirty Dancing revela segredos sobre cenas famosas do filme
Jennifer Grey revelou um problema durante cena no lago
20/Fev/2017
Da Redação
O filme Dirty Dancing completa 30 anos de seu lançamento em 2017, mas mesmo depois de tanto tempo, alguns detalhes sobre os bastidores ainda vêm à tona. Em um evento de lançamento de uma edição comemorativa do filme, Jennifer Grey, que interpretou Baby, revelou ao jornal The Mirror que teve medo de que o longa não fizesse sucesso e falou também sobre as duas cenas mais icônicas do filme.
A parte em que Baby e Johnny, interpretado pelo saudoso Patrick Swayze, ensaiam a dança dentro de um lago, quase não foi filmada por causa de um problema no joelho do ator. Jennifer contou que o colega estava com muita dor e a água era bastante gelada:
- Eu me lembro de nadar nesse lago e ele era muito, muito, muito gelado. Você tem que ser jovem e corajoso para ficar naquela água gelada por tanto tempo. Não foi nada bom. Eu me lembro de pensar: Será que posso morrer se meus mamilos explodirem? Eu não me senti saudável por estar naquela água.
Outra cena que teve problemas foi no grande final, com Baby e Johnny dançando Time of My Life no palco:
- Eu me lembro de fazer o grande final de dança e eles tinham acabado de pintar o palco e estava pegajoso.
Veja um antes e depois do elenco de Dirty Dancing:
-
Confira todas as lições que aprendemos com o professor Girafales, personagem de Rubén Agui...
-
Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos de idade e encanta fãs com revel...
-
Alfredo, Igor, Renata e Eduarda estão na quarta Roça de A Fazenda 18
-
Novo romance? Shakira estaria se envolvendo com ex-jogador da NBA
-
Morre aos 34 anos de idade o ator RJ Mitte, de Breaking Bad, diz revista
-
Solteira e estilosa, Vanessa Giácomo prestigia segundo dia de SPFW; confira mais famosos que marcaram presença
-
Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos de idade e encanta fãs com revelação criativa
-
Eita! TV Globo compartilha os bastidores do acidente de Pedro em Quem Ama Cuida
-
A fila andou? Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. teria saído com amigos e duas mulheres, afirma colunista
-
Mari Fernandez relembra trajetória com Júlia Ribeiro ao celebrar um ano de casamento






