Primeira foto oficial do filme de Han Solo, spin-off de Star Wars, é divulgada, confira!
07/Abr/
Mais novidades para os fãs de Star Wars! Depois da divulgação do título do próximo filme da saga, a Disney divulgou nesta terça-feira, dia 21, a primeira foto oficial do filme derivado da série, que contará as aventuras de Han Solo, interpretado na série clássica por Harrison Ford e que agora será vivido por Alden Ehrenreich.
Na foto, além de Alden, estão presentes outros atores do elenco principal, como Donald Glover, que fará o papel de Lando, e Emília Clarke, que ainda não teve detalhes de sua personagem divulgados. Além do trio, o longa ainda conta com Woody Harrelson, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e é claro, não poderia faltar Chewbacca, que desta vez será interpretado pelo jogador de basquete Joonas Suotamo. O estúdio ainda informou que as gravações do longa começaram na última segunda-feira, dia 20, em Londres.
O comando da produção ficará a cargo dos diretores Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis pela animação Tá Chovendo Hambúrguer e a comédia Anjos da Lei, com Channing Tatum. E eles entregaram a expectativa em dirigir um filme da franquia Star Wars:
- Não podemos pensar em nada engraçado para dizer, porque nos sentimos realmente emocionados, e realmente sortudos.
Ainda sem título confirmado, o filme chega nas telonas no dia 25 de maio de 2018! Podem marcar na agenda!
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Em meio a boatos de crise, Vini Jr. faz declaração apaixonada em aniversário de Virginia F...
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Suzane von Richthofen relembra infância em documentário: Não tinha demonstração de amor
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie C...
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Ludmilla lamenta repercussão de marketing de Felipe Amorim: - Fácil inventar qualquer coisa a meu respeito
-
Virginia Fonseca mostra pintura em casa de Vini Jr. e conta: Ganhei de aniversário
