Xuxa revela que trocou de silicone e diz que vai estrear novo decote no Carnaval
05/Mar/
Se você não estava animado para o Carnaval agora tem motivos de sobra para não tirar os olhos da Sapucaí: Xuxa vai desfilar pela Grande Rio, que vai homenagear Ivete Sangalo, e vai mostrar seu novo shape. Calma, a gente explica!
A apresentadora usou seu novo vídeo do Canal X para responder à perguntas e comentários dos fãs e, logo no final, conta que dia 26 de dezembro passou por uma cirurgia para trocar as próteses de silicone que tem nos seios, mas que, como apenas um mês tinha se passado, ela ainda não podia revelar o resultado, mas que já tinha data para estrear o novo decote:
- Gostei! Vou dizer para vocês que vocês vão ter mais notícias porque eu vou desfilar no Carnaval e vocês vão ver um pouquinho mais.
Confira o que mais Xuxa falou para os fãs no vídeo abaixo:

-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Paolla Oliveira participa de gravações na praia no Rio de Janeiro; veja cliques!
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira os melhores momentos de Mariana Rios como mãe
-
Ivete Sangalo é surpreendida pelas filhas após cirurgia e alta hospitalar
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
