
Hugh Jackman agradece aos fãs por 17 anos como Wolverine
27/Set/
Hugh Jackman, que se mostrou um legítimo fã da cultura brasileira em sua passagem pelo país, iniciou recentemente a triste despedida dos seus 17 anos como Wolverine. Durante uma exibição especial do filme Logan em Nova York, na última sexta-feira, dia 23, ele se mostrou muito grato pelo tempo devotado ao personagem:
- Isso é como um sonho. Depois de 17 anos, eu sinto que conheci cada fã de Wolverine e X-Men... Honestamente, esses anos não teriam sido possíveis sem vocês. Eu amo esse personagem e eu amo vocês.
O diretor James Mangold aproveitou a ocasião para agradecer a liberdade dade pela FOX para que ele produzisse conforme sua visão e não deixou de homenagear Jackman, com quem trabalhou por tanto tempo:
- Ele é bom em tantas coisas. Ele provou isso com esse filme. Ele também é um dos melhores homens com quem você poderia trabalhar e conhecer nessa vida. É algo difícil alguém tão forte e ao mesmo tempo com um coração tão grande, e ele fez isso muito bem, filme após filme. Ele automaticamente trouxe humanidade e vulnerabilidade a um personagem muito violento e durão. Sem esse tipo de sensibilidade, o personagem poderia ter se tornado algo unidimensional.
Sem dúvida, não há como imaginar outra pessoa fazendo o épico Wolverine! E vocês, já estão preparados para se despedir? Logan estreia dia dois de março nos cinemas brasileiros.
-
Avril Lavigne, José Loreto, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças inc...
-
Neymar Jr. encanta seguidores ao mostrar vídeo fofo de Mavie dançando
-
Após perda de um dos gêmeos, Clara Maia relata primeira noite em casa: Foi uma noite dura
-
Filho de peixe, peixinho é! Confira os filhos dos famosos que são tão celebridades quanto ...
-
Cesar Tralli doa brinquedos da filha para funcionários da Globo: Pra mim, é tudo de bom
-
Avril Lavigne, José Loreto, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças incuráveis
-
Deixaram saudade! Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Odete deixa claro a Mário Sérgio que não quer o funcionário envolvido com Ana Clara. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques e Samuel levam Filipa para o hospital. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela expulsa Celso de sua casa. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado