
Empresa que produz envelopes do Oscar pede desculpas após erro histórico na premiação, entenda
04/Ago/
Como você viu no ESTRELANDO, a noite do último domingo, dia 26, entrou para a história do Oscar, que em 89 edições da premiação nunca havia cometido um erro tão memorável como o que deixou Emma Stone de queixo caído. Warren Beatty acabou anunciando La La Land como vencedor da categoria de Melhor Filme, quando na verdade deveria anunciar que Moonlight era o grande premiado da noite, causando uma enorme confusão no palco.
Apesar de Warren ter explicado ainda ao lado de Jimmy Kimmel e da equipe dos dois filmes que o erro se deu por causa dos envelopes, a agência de auditoria responsável pela entrega dos envelopes ao Oscar usou as redes sociais para se desculpar pelo incidente.
Nos desculpamos sinceramente a Moonlight, La La Land, Warren Beatty, Faye Dunaway e ao público do Oscar pelo erro que foi feito durante o anúncio de melhor filme. Os apresentadores receberam envelopes da categoria errada por engano e, quando descoberto, foi imediatamente corrigido. Nós estamos investigando como isso pode ter acontecido, e nos arrependemos profundamente que isso tenha acontecido. Agradecemos a graça com que os indicados, a Academia, a ABC e Jimmy Kimmel cuidaram da situação, disse em nota publicada no Twitter a empresa PricewaterhouseCoopers.
Vale lembrar que, após a grande confusão, Emma Stone conversou com os jornalistas presentes no local e disse que não entendeu o que havia acontecido: - Eu estava segurando meu cartão de melhor atriz o tempo todo. Eu não quero começar algo, mas não sei o que aconteceu, e queria falar com vocês [jornalistas], antes, teria dito a atriz, segundo a People.
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz
-
No Dia Nacional dos Portadores de Vitiligo, relembre os famosos que convivem com a doença
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as fil...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Anderson Di Rizzi, Djavan, MC Livinho e mais! Confira os famosos que já tentaram a carreira ...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida