Sophia Abrahão fala sobre casamento com Sergio Malheiros: - Estamos treinando
17/Mai/
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros formam um dos casais mais fofos entre celebridades. E a relação dos dois está tão boa que Sophia chegou a afirmar em entrevista ao jornal Extra que o fato de eles morarem juntos no Rio de Janeiro está sendo ótimo para dar um passo a mais na relação em breve.
- Estamos treinando. Passamos mais tempo juntos e a convivência é ótima. Não tenho o sonho da noiva romântica, de subir ao altar vestida de branco, mas quero uma união no futuro.
Hoje, os dois ainda trabalham juntos, uma vez que o ator dirige alguns dos trabalhos de Sophia. - Ele dirige meus clipes e é carrasco sempre (risos). Ali não tem nada disso de amorzinho, de amiguinho. Ele é focado e exigente. Com certeza vai se tornar um dos grandes diretores do país.
Sobre suas conquistas - que já são muitas -, a atriz, cantora e agora apresentadora afirma que por mais que esteja satisfeita com sua carreira, ainda tem muito a conquistar:
- Falta muito para eu conquistar tudo o que sonho, materialmente falando. Mas não posso reclamar. Estou num momento profissional muito bom. Tenho uma segurança para agora, mas quero casar, ter filhos, e estar mais sedimentada na carreira.
Falando em sua carreira, Sophia está à frente do Vídeo Show cobrindo as férias de Otaviano Costa. E sua participação tem bombado nas redes sociais por conta de seus fãs. - É uma responsabilidade. Mas creio que existia mesmo essa expectativa por parte da direção ao me convidar. Meu público me acompanha há bastante tempo e é muito ativo nas redes sociais, assim como eu. Nosso contato é verdadeiro e natural.
Além disso, ela ainda comenta como este fenômeno web começou:
- Na época (de Rebelde), todo mundo zoava com a minha cara, dizia que era ridículo o que eu fazia... Fui uma das primeiras a postar look do dia, por exemplo. Era uma coisa incomum. Hoje, vejo gente que me sacaneava copiando. É engraçado ver como as pessoas entenderam tarde o quanto esse mundo da internet e das redes sociais é importante. Eu tive a sorte de ter percebido mais cedo.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Éder Militão se pronuncia após ter nome envolvido em polêmica de Vini Jr. e Virginia Fons...
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Matheus se torna o Patrão da semana na Casa do Patrão
-
Passeios nada tranquilos! Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Heloísa Périssé... Confira as amizades de Monica Martelli
-
Chay Suede revela o que o encantou para ingressar no elenco de Quem Ama Cuida: - Encontros com outras pessoas
-
Adriana demonstra preocupação com a chuva e pede ajuda a Carlos. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Eles passaram por situações muito difíceis. Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
