Hugh Jackman fala sobre câncer e tranquiliza seus fãs: - Tudo certo
O ator, que se despedirá de Wolverine no filme Logan, foi o convidado do programa Live With Kelly na quinta-feira, dia 2
03/Mar/2017
Da Redação
Hugh Jackman, que por 17 anos interpretou Wolverine nas telonas, se despedirá do personagem - e também da dieta - com o filme Logan. O ator australiano está enfrentando um câncer de pele e em entrevista ao programa Live With Kelly, na quinta-feira, dia 2, ele garantiu que está bem.
Na atração, Hugh apareceu com um curativo no nariz, mas tranquilizou os fãs e agradeceu pelo carinho:
- Tudo certo, quase completamente curado, disse.
Hugh recentemente esteve no Brasil para promover Logan. E parece que o ator se adaptou facilmente às terras tropicais! Assim que chegou, já arriscou umas palavras em português e até curtiu o Carnaval de São Paulo.
Na galeria abaixo, veja quem são as celebridades que já abriram o jogo sobre doenças que enfrentaram:
-
No aniversário de Maria Alice, Zé Felipe canta Só Tem Eu para Virginia Fonseca
-
Karoline Lima e Léo Pereira são vistos juntos em gravação e trocam momento de carinho
-
Julie Andrews faz rara aparição no Congresso Mundial de Parkinson
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
-
Carlos Alberto de Nóbrega celebra oito anos de casamento com Renata: Amor que amadurece a cada dia
-
Lore Improta e Leo Santana apresentam o filho, Levi: Mais uma bênção na nossa família
-
Leitura labial revela diálogo entre Virginia Fonseca e Zé Felipe em aniversário de Maria Alice
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alumínio, mal sabendo que eu que distribuo
-
Amaury Nunes abre álbum de fotos do casamento com Gabriela Buraick: Acreditem no amor
























