
Silvio Santos irá dirigir Show do Milhão, que será apresentado por Patrícia Abravanel!
O dono do SBT ainda está acompanhando tudo nos mínimos detalhes
04/Mar/2017
Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, o adorado Show do Milhão está de volta ao SBT! O programa, que fez sucesso entre 1999 e 2003, estreará novamente na emissora ainda este mês. Dessa vez, os participantes serão crianças e a atração será comandada por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.
E para que tudo saia do jeitinho que ele quer, o próprio Silvio irá dirigir o programa! Sim, isso mesmo! Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o dono do SBT acompanhará tudo de perto e sob o acompanhamento de Michael Ukstin, responsável por ajudar a colocar o Teleton no ar.
A grande volta Show do Milhão está marcada para sábado, dia 12, e tudo que está sendo falado sobre o programa está sendo passado para Silvio, que atualmente curte suas férias nos Estados Unidos. O antigo cenário do game show foi remontado e os reparos necessários já estão sendo feitos, ou seja, em breve os primeiros pilotos começarão a ser gravados.
Apesar de apenas aceitar crianças, pode ser que, em breve, o programa passe a aceitar participantes adultos! Alguém aí se arriscaria? Lembrando que, quase ao mesmo tempo, a Globo anunciou um programa parecido com o Show do Milhão que irá ao ar no Caldeirão do Huck.
Logo abaixo, conheça dez fatos sobre Silvio Santos!
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico
-
Maria Flor revela dificuldade na vida sexual após ter filho: Fiquei angustiada porque é uma operação gigante
-
Leonardo se orgulha ao falar sobre personalidades de Maria Alice e Maria Flor. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Priyanka Chopra conta como a filha com Nick Jonas chama a banda Jonas Brothers: - Donut Brothers