
Angelina Jolie pede que cambojanos não sintam ódio de seu filme
14/Mai/
Angelina Jolie está empenhada em fazer sua carreira como diretora crescer cada vez mais! De acordo com a People, em entrevista à BBC, a atriz e diretora voltou a falar sobre seu mais novo filme, First They Killed My Father, uma adaptação de um livro de memórias de uma sobrevivente de um genocídio no Camboja que aconteceu durante o regime Khmer Vermelho, que governou o país entre 1975 e 1979.
- Eu espero que isso não traga ódio. Eu espero que não traga vergonha. Eu quero que as pessoas desse país sintam orgulho quando verem o filme, porque elas verão que sobreviveram, disse a atriz.
Mãe de Maddox Jolie-Pitt, o filho mais velho e adotivo da atriz com Brad Pitt, que nasceu no Camboja, Angelina Jolie ainda falou sobre o que espera mostrar das pessoas do país:
- Eu também espero que mostre como é ser um cambojano, a beleza e o amor da família.
Ainda sem data de estreia, o filme está previsto para ir ao ar ainda neste ano através do serviço de streaming da Netflix.
-
Bia Miranda atualiza estado de Maysha: - Já está no bercinho, já está usando roupa. Veja o que sabemos sobre o estado de saúde da caçula da influenciadora
-
Diretor três vezes vencedor do Oscar, Robert Benton morre aos 92 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT