
Após saída de Paloma Bernardi da Grande Rio, presidente da escola sonha com Juliana Paes
18/Jun/
O reinado de Paloma Bernardi chegou ao fim. Como tradição da escola de samba Grande Rio, a rainha de bateria permanece no seu posto apenas por dois anos. Com isso, o presidente da escola de samba, que homenageou Ivete Sangalo neste Carnaval, já está pensando em quem deve assumir o cargo em 2018.
De acordo com o colunista Léo Dias, o sonho de Jayder Soares é trazer Juliana Paes de volta à Sapucaí. - Meu sonho é ter a Juliana à frente da bateria da Grande Rio, teria dito o presidente.
Até o momento, Juliana Paes não demonstrou publicamente se existe interesse em voltar a ser rainha de bateria de uma escola de samba. A atriz já havia desfilado anteriormente pela Viradouro, mas se afastou da avenida para se dedicar aos filhos, com quem tem passado mais tempo no Carnaval. Neste ano, a atriz assistiu ao desfile da Grande Rio de um camarote badalado entre os famosos, onde foi destaque e apareceu para lá de glamourosa. Além disso, a morena, que será protagonista da novela A Força do Querer, também marcou presença no Bloco da Favorita ao lado de Tayla Ayala e Bruna Marquezine.
Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa da escola de samba e da atriz não retornaram o contato para comentar as possíveis negociações até o momento desta publicação.
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre
-
MC Daniel diverte Neymar Jr. ao mostrar tatuagem inspirada nele que deu errado. Assista!
-
Simony compartilha sessão de imunoterapia e faz agradecimento: Viva, de pé e grata
-
Guilherme Fontes mostra como está seu dedo após picada de cobra