Após saída de Paloma Bernardi da Grande Rio, presidente da escola sonha com Juliana Paes
21/Abr/
O reinado de Paloma Bernardi chegou ao fim. Como tradição da escola de samba Grande Rio, a rainha de bateria permanece no seu posto apenas por dois anos. Com isso, o presidente da escola de samba, que homenageou Ivete Sangalo neste Carnaval, já está pensando em quem deve assumir o cargo em 2018.
De acordo com o colunista Léo Dias, o sonho de Jayder Soares é trazer Juliana Paes de volta à Sapucaí. - Meu sonho é ter a Juliana à frente da bateria da Grande Rio, teria dito o presidente.
Até o momento, Juliana Paes não demonstrou publicamente se existe interesse em voltar a ser rainha de bateria de uma escola de samba. A atriz já havia desfilado anteriormente pela Viradouro, mas se afastou da avenida para se dedicar aos filhos, com quem tem passado mais tempo no Carnaval. Neste ano, a atriz assistiu ao desfile da Grande Rio de um camarote badalado entre os famosos, onde foi destaque e apareceu para lá de glamourosa. Além disso, a morena, que será protagonista da novela A Força do Querer, também marcou presença no Bloco da Favorita ao lado de Tayla Ayala e Bruna Marquezine.
Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa da escola de samba e da atriz não retornaram o contato para comentar as possíveis negociações até o momento desta publicação.
-
Michelle Barros e Shia Phoenix dividem opiniões ao usar gravidez como estratégia de marketi...
-
Internado há mais de 50 dias, Claudio Cinti atualiza estado de saúde e agradece apoio finan...
-
Irmão de Ana Paula diz se família considerou adiar velório para que a sister se despedisse...
-
Jade Picon e André Lamoglia aparecem juntos na praia e trocam carinho
-
Zé Felipe celebra 28 anos de idade e se declara aos filhos: Maior presente de Deus em minha ...
-
Madonna tem itens de acervo pessoal roubados após participação surpresa no Coachella
-
Filha de Tadeu Schmidt resgata foto de infância para prestar homenagem carinhosa ao pai
-
Após perder o pai, Ana Paula Renault se emociona ao refletir sobre a vida fora do BBB26: Não tem ninguém me esperando
-
Michelle Barros e Shia Phoenix dividem opiniões ao usar gravidez como estratégia de marketing
-
Manu Gavassi usa música bem paulistana para fazer declaração ao noivo
