
Luana Piovani rebate críticas sobre ser temperamental, veja!
A atriz estreou seu canal no YouTube nesta quarta-feira, dia 8
08/Mar/2017
Da Redação
Luana Piovani aproveitou a estreia do seu canal no YouTube, Luana Sem Freio, para falar um pouco mais de si mesma. A atriz, que, como todos já sabem, não é de levar desaforo para casa, resolveu rebater as críticas sobre sua fama de briguenta:
- Tem essa história de arrogante, prepotente, temperamental. Não gente eu só sou verdadeira, de verdade. Quando não está bom acho que a gente tem que falar. É bacana a gente questionar as coisas. Temperamental não, vamos transformar temperamental em tempero, que esse eu até tenho bastante.
No vídeo, que foi publicado nesta quarta-feira, dia 8, Luana, que é casada com Pedro Scooby, também aproveitou para falar sobre a diferença de tratamento que as mulheres têm em relação ao homem quando as mesmas resolvem demonstrar sua opinião.
- Sempre fui uma voz ativa, quando não está certo ou não está bom, eu falo: isso não está coerente, não. Temperamental? Só porque tenho opinião? Quantos homens a gente conhece assim nesse mundo? Que têm uma voz firme, que têm uma liderança, que sabem registrar as situações com as quais não concordam? Porque quando é com a mulher, ela é chamada de temperamental?
Confira as maiores polêmicas da atriz:
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memó...
-
Artur diz a Ofélia que infringiu algumas leis para estar com Valéria e cuidar dela. Saiba o...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 19...
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu