Luana Piovani rebate críticas sobre ser temperamental, veja!
A atriz estreou seu canal no YouTube nesta quarta-feira, dia 8
08/Mar/2017
Da Redação
Luana Piovani aproveitou a estreia do seu canal no YouTube, Luana Sem Freio, para falar um pouco mais de si mesma. A atriz, que, como todos já sabem, não é de levar desaforo para casa, resolveu rebater as críticas sobre sua fama de briguenta:
- Tem essa história de arrogante, prepotente, temperamental. Não gente eu só sou verdadeira, de verdade. Quando não está bom acho que a gente tem que falar. É bacana a gente questionar as coisas. Temperamental não, vamos transformar temperamental em tempero, que esse eu até tenho bastante.
No vídeo, que foi publicado nesta quarta-feira, dia 8, Luana, que é casada com Pedro Scooby, também aproveitou para falar sobre a diferença de tratamento que as mulheres têm em relação ao homem quando as mesmas resolvem demonstrar sua opinião.
- Sempre fui uma voz ativa, quando não está certo ou não está bom, eu falo: isso não está coerente, não. Temperamental? Só porque tenho opinião? Quantos homens a gente conhece assim nesse mundo? Que têm uma voz firme, que têm uma liderança, que sabem registrar as situações com as quais não concordam? Porque quando é com a mulher, ela é chamada de temperamental?

Confira as maiores polêmicas da atriz:
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tu...
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
No Saia Justa, Ana Paula Renault fala sobre jogo arriscado no BBB26 e fiscais do luto: Só eu...
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Sabrina Sato destaca parceria no casamento com Nicolas Prattes: A gente se apoia muito
-
Jendal comanda as buscas por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
-
Agrado e Eduarda retornam de sua turnê internacional. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-feira
-
Drama mais fofo! Gatinho aparece chateado após machucar a patinha e diverte a web





















