Rômulo é o novo Anjo do BBB 17
17/Jun/
Nesta sexta-feira, dia 10, os brothers do lado Estados Unidos da casa acordaram cedo para disputar a Prova do Anjo no BBB 17.
A prova era simples: vários animais estavam espalhados pela casa e tinham botões que imitavam seus sons. Os brothers tinham que acertar uma sequência desses sons. Cada um descia e escolhia um barulho, o próximo tinha que reproduzi-lo e escolher mais um, e assim por diante.
A primeira a ser eliminada foi Ieda, com Vivian indo logo em seguida. Quando a disputa ficou só entre Rômulo e Roberta foram necessárias seis rodadas para a estudante paulista se enrolar e acabar dando a vitória para o diplomata.
Os participantes do lado mexicano não escutaram nada da prova e ainda não sabem quem é o novo Anjo. Mas, em compensação, o líder também permanece um mistério para os norte-americanos, já que Marinalva deu uma trollada nos competidores e mentiu que ela que tinha vencido a prova, e não Marcos.
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados...
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados Unidos
