Charlize Theron revela que quebrou dois dentes durante cenas de ação de novo filme
A atriz está no elenco do filme Atômica
14/Mar/2017
Da Redação
Charlize Theron mostrou que aparecer nas telonas é muito mais difícil do que parece. A atriz revelou que quebrou dois dentes durante as filmagens do filme Atômica, previsto para chegar nos cinemas brasileiros em agosto de 2017.
No longa, Chalize é uma agente secreta enviada para uma missão em Berlim durante a Guerra Fria. Segundo o Page Six, a atriz, que está confirmada para Velozes e Furiosos 8, contou que passará por uma cirurgia para consertar os dentes e que não achou que fosse conseguir gravar as cenas de ação:
- Meus dentes ainda estão horríveis, quebrei dois deles enquanto estávamos filmando uma cena de ação preciso passar por uma cirurgia em breve. [...] Eu sou muito desajeitada, achei que nunca ia funcionar.
Confira 10 passos para ser uma badass como Charlize!
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados tomando café e dividindo leitura de livro no ...
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Veja as declarações mais engraçadas de Robert Pattinson, uma das estrelas de A Odisseia
-
Descubra para qual o time de futebol alguns famosos brasileiros torcem
-
Matt Damon, Tom Holland, Dwayne Johnson... Confira atores que já interpretaram heróis grego...
-
Veja as declarações mais engraçadas de Robert Pattinson, uma das estrelas de A Odisseia
-
De Benedict Cumberbatch a Gal Gadot... Veja os heróis dentro e fora de caracterização
-
Ellen Rocche, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Justin Bieber, Shakira, Post Malone... Veja quem se apresentará na final da Copa do Mundo 2026
-
Matt Damon, Tom Holland, Dwayne Johnson... Confira atores que já interpretaram heróis gregos e romanos









