
João Vicente de Castro diz procurar mulher da sua vida para se tornar pai e comemora sucesso em Rock Story
18/Jun/
João Vicente Castro marcou presença na 43º edição do São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, dia 15, e contou para o ESTRELANDO que não esperava fazer tanto sucesso em Rock Story e ainda revelou que trabalhou muito para construir Lázaro, seu personagem na trama.
- Não esperava que faria sucesso. O objetivo era não me comprometer, mas que bom que fez sucesso. Estou muito feliz.Eu trabalhei muito. Fiz fono, fui atrás. Eu sabia que a televisão não é simples então tive que ir atrás.
O ator, que já namorou com Cléo Pires e Sabrina Sato, disse ainda, que apesar de estar solteiro, já se sente preparado para ser pai, um dos grandes desejos de sua vida, e contou que só está esperando a mulher certa para que isso aconteça. Questionado sobre o que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração, João mostrou seu lado romântico:
- Não só estou preparado como só penso nisso. Só falta a mulher da minha vida. Ela precisa ser muito apaixonada pelo que ela fez, pelo universo dela, por mim e eu preciso ser muito apaixonado por ela. A gente precisa ser muito parceiro e entender que a vida só funciona se for junto, se for igual, se os direitos forem iguais, se as obrigações forem iguais, esse é o único jeito de dar certo.
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer