
Carolina Dieckmann relembra Senhora do Destino em entrevista: - Uma novela que é parte de mim, parte do meu sangue
06/Ago/
Senhora do Destino voltou a ser exibida pelo Vale A Pena Ver de Novo e não tem como não lembrar da época em que a trama lançou, lá em 2004, no horário das nove da Rede Globo. Em entrevista ao site oficial da emissora, Carolina Dieckmann aproveitou toda esta nostalgia para comentar mais sobre o folhetim, que promete fazer sucesso mais uma vez. Na história, Dieckmann interpretou Maria Do Carmo na primeira fase da novela e Lindalva nos capítulos seguintes, transitando entre essas personagens diferentes e exercendo os papéis de mãe e filha.
- Eu sabia desde o início que iria fazer mais tempo a Lindalva do que a Maria Do Carmo, então dentro de mim eu já era a Lindalva. Ela foi roubada muito nova. A mãe sempre soube que amou aquela filha, mas a filha nunca amou aquela mãe. Para mim eu sempre pensava na pureza e na doçura que eu tinha que ter. Perder um filho deve ser muito difícil, tudo foi forte e carregado de emoção. Eu fiz a novela toda, todas as fases, a mãe e a filha e isso é muito especial para mim. Eu nunca fiz tanto uma novela como fiz Senhora do Destino. Foram duas fases com personagens diferentes e que se relacionavam. É uma novela que é parte de mim, parte do meu sangue. Essa experiência é única na minha carreira, não aconteceu outra vez e talvez nunca mais aconteça.
A atriz também comentou a experiência de trabalhar ao lado das grandes Susana Vieira, a mocinha, e Renata Sorrah, a vilã muito bem lembrada até os dias de hoje.
- Eu ficava aprendendo a cada minuto. Elas são atrizes e mulheres maravilhosas. Que sorte a minha estar perto delas. A Susana sempre me faz chorar quando fala de mim, já estou acostumada. É um privilégio ter me dado tão bem com elas, a gente ter se gostado tanto.
E mesmo depois de tantos anos, a loira ainda defende sua personagem Lindalva.
- O público quase me matava (risos). Eles queriam que eu começasse a amar a Maria do Carmo imediatamente, mas como agir aos 25 anos, quando você fica sabendo que foi enganada todo o tempo? A pessoa dizia que era a sua mãe e não era, dizia que era boa e não era boa... Acho que a pessoa tem uma defesa de tentar não acreditar em nada daquilo, é como se ela nascesse de novo.
Carolina ainda deu um bom motivo para Senhora do Destino ser exibida novamente.
- Acho bom que vai passar de novo porque tem uma geração que não viu e vai até poder entender esses memes que circulam da Nazaré. Vai ser ótimo, conclui.
-
Mavie rouba a cena em jogo do Santos (e Bruna Biancardi e Neymar Jr. aproveitam date após a ...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Filme internacional, estreia como diretora de série, namoro com João Guilherme... Veja algu...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 1990!
-
Maria de Fátima planeja engravidar de Afonso. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Leo cuida de Sofia, que é apoiada por Dedé. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Asdrúbal e Candinho afirmam que Celso está apaixonado por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
-
Betina chega a São Paulo decidida a desmascarar Thomas. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada