X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2017 às 14:35 | Atualizada em 16/03/2017 às 14:42

Giovanna Antonelli corta o próprio cabelo para fim de Sol Nascente e doa os fios

A personagem da atriz ficará com o cabelo mais curto na reta final da novela

Da Redação

Divulgação

Giovanna Antonelli já havia mostrado diversas vezes em sua rede social que é madrinha da organização Cabelegria, que faz perucas com cabelos doados para os pacientes, e até mesmo o filho dela já doou os fios, mas a atriz nunca tinha feito esta ação.

Agora, Giovanna criou coragem e decidiu ela mesma cortar os fios e doá-los para a organização. A atriz contou em um vídeo publicado no YouTube que sua personagem ficará com o cabelo mais curto na reta final de Sol Nascente.

- Eu vou fazer uma transformação para o final da minha novela e com essa transformação eles resolveram cortar meu cabelo. Eu sou madrinha do Cabelegria, que é um projeto incrível que faz peruca para crianças com câncer, já fiz vídeos sobre isso, já fui lá visitar, minhas filhas e meu filho já cortaram o cabelo e doaram para eles e eu não tinha feito ainda. Então tive a ideia de eu mesma cortar meu cabelo para doar, mas claro depois o Anderson, cabeleireiro, vai dar o toque final porque eu não vou arrasar com o trabalho do meu amigo, né?

Vem ver a atriz cortando os fios:


Giovanna não é a única a doar os fios. Confira os famosos que já fizeram o mesmo que ela!


Shailene Woodley fez o mesmo ao protagonizar o longa A Culpa é das Estrelas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.