X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2017 às 14:44 | Atualizada em 20/03/2017 às 15:41

Camila Cabello anuncia que seu primeiro álbum solo sairá até o fim deste ano, saiba mais!

A cantora ainda garantiu que lançará algumas músicas antes da próxima estação

Da Redação

Divulgação

Camila Cabello logo dominará as bancas de revista. Depois de posar para a capa da Billboard, a cantora já estampou as publicações Seventeen e Latina, mas não parou por aí! Ela é a capa da revista Fault desse mês e falou um pouco sobre o futuro de sua carreira solo, sem conseguir escapar do tópico de todas as suas entrevistas, a saída do Fifth Harmony

- Eu acho que a parte mais assustadora foi deixar esse projeto bem sucedido para perseguir um novo sonho, com uma porção de questões que só eu poderia responder. Mas mesmo que eu me sentisse muito grata pela oportunidade de fazer parte do grupo, me expressar como artista se tornou uma necessidade. 

A cantora revelou que podemos esperar ver muito dela nas futuras músicas e, inclusive, nos deu um prazo: 

- Eu espero lançar minhas primeiras músicas antes do inverno e então o álbum no final deste ano! 

Camila contou que tem se pressionado muito para que tudo saia perfeito, mas que tem amado trabalhar com tantos compositores talentosos, seguindo sua visão musical

- Eu amo a possibilidade de criar algo a partir do nada. Eu sempre escrevi, não necessariamente para mim, mas apenas porque eu realmente queria ser uma compositora. Eu acho que enquanto estou escrevendo, encontro minha própria voz como artista e como pessoa. 

Depois do clipe de Hey Ma, com Pitbull e J Balvin, nossas expectativas estão altíssimas! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver grávida?

Sabrina Sato
Ana Hickmann
Khloé Kardashian

Obrigado! Seu voto foi enviado.