Lena Dunham fala sobre críticas que recebeu após perder peso
A atriz é uma referência para as mulheres quando o assunto é autoaceitação
22/Mar/2017
Da Redação
Lena Dunham é uma referência para as mulheres quando o assunto é autoaceitação. A atriz, que agradeceu a uma revista por não ter usado Photoshop em sua celulite, já afirmou que gostaria que as mulheres não fossem segregadas por sua forma corporal.
Depois de anos tendo que lidar com as pessoas comentando sobre seu peso, a estrela de Girls emagreceu, mas continua recebendo críticas e falou sobre isso no programa da Ellen DeGeneres.
- Fiquei frustrada com isso porque foi realmente uma evidência de que, sendo uma mulher em Hollywood, você simplesmente não pode ganhar. É tão louco porque eu passei seis anos da minha carreira sendo chamada de coisas como vaquinha [...] Antes eu pensava que qualquer pessoa que me criticava na internet por causa do meu peso não era alguém que eu queria impressionar. Eu tive essa experiência do meu corpo mudar e várias pessoas começara a falar: você é uma hipócrita, eu pensei que você abraçasse corpos de todos os tamanhos. E eu faço isso, eu só entendi que corpos mudam. Vivemos muito tempo. Coisas acontecem.
Confira nove momentos que Lena Dunham nos ensinou o que é girl power:
-
Morre aos 95 anos de idade o saxofonista Sonny Rollins, lenda do jazz
-
No aniversário de Maria Alice, Zé Felipe canta Só Tem Eu para Virginia Fonseca
-
Margareth Serrão declara torcida por reconciliação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: É l...
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Taylor Swift e Travis Kelce acompanham jogo da NBA juntinhos
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alumínio, mal sabendo que eu que distribuo
-
Sheron Menezzes revela que tenta engravidar há três anos e desabafa: - Muito puxado
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
-
Filho de Breno Simões e Paula Amorim sofre acidente doméstico: O box estourou na mão do nosso príncipe
-
Astrid Fontenelle critica uso do termo filho adotado : Não adjetivem a maternidade












