Marcello Novaes é visto em clima de romance com atriz de Sol Nascente, diz jornal
23/Ago/
Sol Nascente já teve seu final feliz na noite desta terça-feira, dia 21, com César morrendo, Mário e Alice juntos e felizes e Sinhá se safando da prisão com seu afilhado, Cristiano. Mas um dos casais que mais conquistou o público foi, sem dúvidas, Lenita e Vitório - que também terminaram juntos e felizes.
Na vida real, Marcello Novaes também teve uma noite para lá de feliz. Segundo o jornal Extra, ele foi flagrado de chamego com a também atriz de Sol Nascente Erika Januza em um bar no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser visto conversando bem de perto com outra mulher, mas foi com Erika que foi fotografado em clima de intimidade.
Os dois andaram de braços dados e, de acordo com a publicação, chegaram até a trocar beijos, antes de ela ir embora sozinha.
É, pelo visto o sonho dos fãs de uma reconciliação do ator com Letícia Spiller vão ficar só na imaginação mesmo, não é?
-
Bruna Lombardi fala de afastamento das novelas para criar filho
-
Fabiana Justus compartilha vestido para renovação de votos e Rafa Justus se derrete: A noi...
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Doador de medula óssea discursa em renovação de votos de Fabiana Justus; assista!
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
-
Ana Paula Renault admite que não consegue rever o BBB26 e confessa: Me faz mal
-
Namorado de Ivete Sangalo faz aparição rara em show da cantora em São Paulo
