
Atriz de Orange is The New Black se casa com roteirista da série, veja a foto!
18/Ago/
Sucesso em Orange is The New Black, Samira Wiley, que dá vida a divertida Poussey, trocou alianças no último sábado, dia 25, com a roteirista da série Laura Morelli.
As informações foram divulgada pela People, que noticiou que as duas oficializaram a união em uma cerimônia privada em Palm Springs, na Califórnia, Estados Unidos. No Instagram, Samira compartilhou com os seguidores um clique previamente divulgado pelo site de casamentos Martha Stewart, em que as duas aparecem usando os vestidos de noiva e macacão para a cerimônia, feitos pelo estilista Christian Siriano.
Ainda segundo o veículo, detalhes da cerimônia não foram divulgados pois se tratava de uma festa privada, destinada apenas amigos e familiares. No entanto, sabe-se que a família de Samira oficializou a união e a escolha das músicas foram This Is How We Do It, de Montel Jordan, no recessional e Baby, de Justin Bieber, na entrada e recepção dos convidados.
-
Fernanda Rodrigues revela que passará por nova cirurgia para retirada de carcinoma
-
Bruna Marquezine, Anitta e Rafa Uccmann chamam a atenção da web em foto: Todas com a mesma ...
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem lado a lado em foto com amigos no aniversário da a...
-
A moda dos cachos em Vale Tudo! Saiba como finalizar o cabelo assim como Maria de Fátima, Ra...
-
Morre Danielle Spencer, estrela infantil de What's Happening!, aos 60 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Aos 80 anos de idade, Leci Brandão está internada com quadro de saúde estável
-
Eles são muito espertos! Tutores fazem brincadeira com cachorros e reações divertem a web
-
Fernanda Rodrigues revela que passará por nova cirurgia para retirada de carcinoma
-
Joelma viraliza ao tentar arrancar microfone de fã durante show; assista