Mansão de Hebe Camargo pode ir a leilão com lance inicial de 60 milhões de reais, diz jornal
19/Out/
Cinco anos após a morte de Hebe Camargo, a mansão da apresentadora pode ir a leilão por um valor exorbitante. De acordo com o jornal Extra, a casa onde Hebe morava, no bairro do Morumbi, em São Paulo, terá lance inicial de 60 milhões de reais.
Há alguns anos, a casa teria sido avaliada em 48 milhões de reais, ocupando um terreno de sete mil metros quadrados, onde foram construídas cinco casas geminadas. Ainda segundo o veículo, no valor da casa de Hebe Camargo estão incluídos as obras de arte e o mobiliário que ainda estão na casa. Quem estaria cuidando do local atualmente é o caseiro, Helison Luciano.
A data do leilão ainda não foi divulgada. Mas, sabe-se que o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, estaria interessado em adquirir o imóvel, que foi decorado pelo arquiteto João Armentano.
A seguir, saiba o valor das mansões dos famosos!
-
10 curiosidades sobre Giovanna Grigio, a Emilia de Rebelde
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
driana anuncia a presença de Heitor na reunião sobre a auditoria com a família Brandão. V...
-
Saiba por onde andam os participantes da primeira edição de A Fazenda
-
Lua Blanco, atriz de Rebelde, morre aos 39 anos de idade
-
Fofinho! Cachorrinho tenta alcançar o próprio rabo e diverte a web
-
Na associação, a presença de Asya movimenta as conversas e deixa Derin muito irritada. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Lucas e Bela terminam o relacionamento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Cléber e Elenice não são os únicos! Veja os casais que ganharam torcida em Quem Ama Cuida
-
Adriana afirma que estará ao lado de Heitor. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
