Sophia Abrahão comemora um mês na bancada do Vídeo Show: - Estou me soltando cada vez mais
07/Jul/
Ora com Otaviano Costa, ora com Joaquim Lopes, Sophia Abrahão está há pouco mais de um mês na bancada do Vídeo Show - que também já foi apresentado pela atriz Susana Vieira.
Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, Sophia falou sobre o mudou desde que começou a apresentar o programa vespertino e contou quais são os desafios da profissão, mas não escondeu a felicidade!
- Estou me soltando cada vez mais, estou entendendo a linguagem do programa, que é voltado para o entretenimento, e não jornalismo. Então tem margem para erro, brincadeira e improviso. Estou entrando cada vez mais nesse clima. E é bacana porque abriu um leque de possibilidades na minha carreira, na minha profissão como apresentadora. Estou muito feliz de ter aproveitado esta oportunidade como profissional, contou a fofa, namorada de Sérgio Malheiros.
A revista Forbes nomeou Sophia como uma das pessoas mais influentes do país com menos de 30 anos de idade. Questionada sobre a posição, a atual apresentadora respondeu:
- Acho que é uma construção, vou completar dez anos de carreira neste ano. Comecei TV com 16 anos. Na verdade, se for contar meu tempo como modelo, comecei aos 13 anos. Passei por muitas dificuldades, recebi muitos nãos, foram vários obstáculos e eu persisti.
Muito fofa, não é mesmo?
E você, está gostando de ver Sophia como apresentadora do Vídeo Show?
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são ch...
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
