Emilly e Marcos se reconciliam e falam mal de Ilmar no BBB 17
26/Abr/
Mais difícil do que acompanhar as mortes em Grey's Anatomy. Mais complexo do que contar as tendências que Giovanna Antonelli já lançou. Mais trabalhoso do que ficar de olho nas polêmicas de Justin Bieber. Sim, estamos falando sobre contar as muitas idas e vindas de Emilly e Marcos no BBB 17.
Os dois, que estavam brigados desde a festa da última quarta-feira, dia 29, tiveram uma DR daquelas nesta sexta-feira, dia 31, e voltaram às boas. Ainda não teve beijo que selasse que a união está firme e forte de novo, mas já teve dança coladinho ao som de Always, de Bon Jovi, e de Time After Time, de Cindy Lauper.
Tudo começou na cozinha, com Emilly inconformada que o Doc não falava com ela nem para dar bom dia. Aproveitando que é líder, ela o chamou para o quarto e, na privacidade, os dois puderam papear à vontade e algumas verdades apareceram. Ilmar foi um dos assuntos principais e, para a surpresa de todos, Marcos concordou com a gaúcha que ele se perdeu no jogo:
- O Mamão está sendo ganancioso, está no fim do jogo. Ele está vendo que tenho chances de ficar entre os três e ele está tentando me tirar daqui. Ele está sendo muito sujo, jogando muito baixo. Nunca senti que ele gostava de mim de verdade. Nunca. Acho que talvez, lá no início, estava dando um apoio, mas não esperava que fosse tomar essa proporção. Então até ele quer destruir o casal, afirmou Emilly.
Já dentro da casa, Marcos abriu o coração sobre o parceiro:
- O Mamão está meio estranho, está meio me olhando de longe. Parece que sabe que fez besteira, não sei.
Os dois combinam de conversar com o advogado, mas prometem ir com calma:
- Não vamos sair matando a pau em cima do Mamão. Porque pode ser que ele pense perdido, porque ele já se perdeu uma vez, alerta Marcos.
Agora só resta esperar o próximo capítulo dessa história com um bloquinho na mão, para não perder nenhum desenvolvimento!
-
No Dia da Propriedade Intelectual, veja os famosos que já passaram por acusações de plági...
-
Criticado por colegas atores, Juliano Cazarré defende curso para homens: Projeto mais import...
-
Ferette confirma a Arminda que é pai de Raul. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Quer conhecer a Casa do Patrão? Confira curiosidades e segredos dos bastidores do novo reali...
-
Conheça a carreira de Leticia Birkheuer, que já foi considerada por Giorgio Armani a modelo...
-
Anahí e marido completam 14 anos juntos e cantora celebra união: Para sempre você
-
Jordana, ex-BBB26, volta para Brasília e se surpreende com recepção calorosa dos fãs: Nunca vou esquecer
-
Shakira revela que está preparando várias surpresas para megashow na praia de Copacabana: Mal posso esperar
-
Fernanda Paes Leme, Carla Diaz e mais famosos curtem show de João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê
-
Saudades de Smallville? Confira um antes e depois do elenco da série
