Após caso de assédio, José Mayer ainda poderá ser visto nas telinhas
22/Dez/
José Mayer pode ter sido suspenso por tempo indeterminado das produções da Globo, no entanto, o ator, que assumiu na última terça-feira, dia 4, que assediou a figurinista Susllen Tonani nos bastidores de A Lei do Amor, permanecerá no ar por um bom tempo.
Atualmente, ele pode ser visto no Vale a Pena ver De Novo na novela Senhora do Destino como o personagem Dirceu de Castro, que contracena com Susana Vieira, protagonista da trama de Aguinaldo Silva. Já no canal por assinatura Viva, Mayer também pode ser relembrando na novela A Gata Comeu, como o personagem Edson.
Mas quem disse que parou por aí? Em maio estreia no canal Viva a novela Tieta, que também conta com José Mayer no elenco. Já em junho, o canal irá reprisar a novela Fera Radical, onde ele também esteve presente durante a trama.
Antes mesmo de assumir que havia assediado a figurinista, o departamento de Comunicação da Globo enviou um comunicado à imprensa que o caso foi devidamente apurado e que a direção tomou a decisão de suspendê-lo por tempo indeterminado das produções futuras da emissora. Assim, se solidarizando com a vítima do caso e apoiando o movimento Mexeu com Uma, Mexeu com Todas, criado pelas funcionárias e atrizes da Globo, que mobilizou uma campanha nas redes sociais:
Em relação à denuncia de assédio envolvendo o ator José Mayer e a figurinista Susllen Tonani, a Globo reafirma o teor da nota divulgada na última sexta-feira, quando afirmou que o caso foi apurado e que as devidas providências estavam sendo tomadas. Naquela nota, a emissora enfatizou que repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E que zela para que as relações entre funcionários e colaboradores se deem em um ambiente de harmonia de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Esta convicção da Globo foi reafirmada para um grupo de atrizes, diretoras e produtoras, reunidas no domingo à noite, quando a emissora informou que, apurado o caso, tomou a decisão de suspender o ator José Mayer de produções futuras dos Estúdios Globo por tempo indeterminado. O ator foi notificado na segunda-feira dessa decisão. Sobre a iniciativa de funcionários, colaboradores e executivos de usar hoje camisetas com os dizeres "Mexeu com uma, mexeu com todas", a Globo se solidariza com a manifestação, que expressa os valores da empresa. O ator José Mayer, de enorme talento e com grandes serviços prestados à Globo e às artes brasileiras, certamente terá oportunidade de expressar seus sentimentos em relação ao triste episódio e esclarecer que atitudes pretende tomar. A Globo lamenta que Susllen Tonani tenha vivido essa situação inaceitável num ambiente que a emissora se esforça cotidianamente para que seja de absoluto respeito e profissionalismo. E, por essa razão, pede a ela sinceras desculpas.
-
José Loreto curte praia em clima de romance com a namorada, Fernanda Marques
-
Voltaram! Tatá Estaniecki revela reconciliação do casamento com Júlio Cocielo: Estamos ó...
-
Jade Picon e André Lamoglia são flagrados aos beijos na praia, diz portal
-
Vini Jr. abre álbum com fotos de viagem a Dubai com Virginia Fonseca
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso trocam alianças de namoro
-
José Loreto curte praia em clima de romance com a namorada, Fernanda Marques
-
Esposa de James Ransone faz homenagem comovente após morte do ator: Somos para sempre
-
Vini Jr. abre álbum com fotos de viagem a Dubai com Virginia Fonseca
-
Noticiário internacional prevê Wagner Moura como vencedor do Oscar 2026
-
Jade Picon e André Lamoglia são flagrados aos beijos na praia, diz portal
