David Schwimmer, de Friends, e Zoe Buckman anunciam tempo no casamento
O ator e a fotógrafa ficaram casados durante dez anos
05/Abr/2017
Da Redação
David Schwimmer, o eterno Ross de Friends, e a mulher Zoe Buckman anunciarem nesta quinta-feira, dia 5, que darão um tempo no casamento.Os dois são pais de Cleo, que completará seis anos em maio.
É com grande amor, respeito e amizade que decidimos passar um tempo separados enquanto determinamos o futuro da nossa relação. Nossa prioridade, claro, é a felicidade da nossa filha e seu bem-estar durante esse período desafiador. Pedimos apoio e respeito à nossa privacidade, enquanto continuamos a criar a nossa filha juntos e navegamos por este novo capítulo na nossa família, disse o casal em um comunicado, de acordo com o E!News.
O ator e a fotógrafa ficaram casados por mais de dez anos e se conheceram em Londres, durante as gravações do filme Maratona do Amor, que David dirigiu, em 2007.
Conheça, abaixo, a carreira do ator!
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graça...
-
Estratégias, desabafos e desperdício... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada ...
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
É ela! Anitta é anunciada como uma das atrações confirmadas para abertura da Copa do Mundo 2026
