Ed Sheeran revela que não irá morrer em sua participação em Game of Thrones!
O músico ainda deu um pouco mais de detalhes sobre seu papel na série, saiba aqui!
05/Abr/2017
Da Redação
Game of Thrones é uma série que, infelizmente, não poupa os fãs! A produção da HBO já está no ar há sete anos e mesmo assim, sempre surpreende ao matar personagens queridos pelo público. Por isso, Ed Sheeran, que fará uma participação especial na sétima temporada, quis avisar que seu personagem não irá morrer na trama!
Segundo informações do Daily Star, ele informou o seguinte:
- Eu sei qual é o papel que irei interpretar. Eu não morro no papel, eu não morro. Eu apenas apareço por tipo, cinco minutos.
Ele ainda continua:
- Eu provavelmente preferiria fazer sexo do que morrer no programa. Eu sei que muitas pessoas gostam disso (fazer sexo e morrer), mas eu não.
As cenas foram gravadas em novembro do ano passado e ainda ao lado de Maisie Williams, a Arya Stark, que é uma grande fã do músico ruivinho. Imagina que nervosa ela deve ter ficado nessa situação?
Logo abaixo, relembre músicos que fizeram participações especiais em séries!
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o B...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatolog...
-
Veja um colírio de Darren Criss, famoso por personagens como Andrew Cunanan e Blaine!
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer


















