Filme estrelado por Shia LaBeouf vende apenas três ingressos no Reino Unido e arrecada 80 reais, entenda!
15/Dez/
As definições de derrota foram atualizadas! O filme Man Down, estrelado por Shia LaBeouf fez sua estreia no ano de 2015, na Itália, mas só no dia 27 de março de 2017 o longa chegou às telonas do Reino Unido... e o resultado foi um fracasso! Pode até parecer piada, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, o filme vendeu apenas três ingressos e arrecadou um total de 26 dólares - algo em torno de 80 reais!
- Nós nunca experienciamos algo parecido antes, revelou o gerente de um cinema ao portal de notícias.
Para evitar maiores prejuízos, Man Down sairá de cartaz nesta quinta-feira, dia 5.
Quando o filme foi lançado em território norte-americano, em dezembro de 2016, os números também não foram muito satisfatórios. Lá a venda dos ingressos resultou um valor próximo de 454 mil e 500 dólares - o que corresponde a cerca de um milhão e 42 milhões de reais.
O filme ainda não tem estreia de lançamento aqui no Brasil. E aí, você pagaria para assistir?
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
