Iggy Azalea mostra prévia de música com Anitta
20/Dez/
Anitta já mostrou que está querendo começar uma carreira internacional. Depois de fazer uma parceria com Maluma, cantor colombiano, e passar uma temporada nos Estados Unidos, agora a cantora também está fazendo uma participação na nova música de Iggy Azalea.
A cantora australiana, que perdeu seis quilos na gravação de seu último clipe, postou uma prévia de seu trabalho com a brasileira em seu Snapchat. Nas imagens, é possível ver uma bandeira do Brasil e ouvir alguns segundos da nova música.
Nem precisamos dizer que os fãs já estão cheios de ansiedade para ouvir a parceria, não é mesmo? Mas a notícia triste é que ainda não se sabe quando a música será divulgada. Vai ser muita lacração, escreveu um dos seguidores.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresá...
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Duda Wendling e Luiz Mesquita comentam futuro da relação fora de A Fazenda 17
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
