
Iggy Azalea mostra prévia de música com Anitta
04/Ago/
Anitta já mostrou que está querendo começar uma carreira internacional. Depois de fazer uma parceria com Maluma, cantor colombiano, e passar uma temporada nos Estados Unidos, agora a cantora também está fazendo uma participação na nova música de Iggy Azalea.
A cantora australiana, que perdeu seis quilos na gravação de seu último clipe, postou uma prévia de seu trabalho com a brasileira em seu Snapchat. Nas imagens, é possível ver uma bandeira do Brasil e ouvir alguns segundos da nova música.
Nem precisamos dizer que os fãs já estão cheios de ansiedade para ouvir a parceria, não é mesmo? Mas a notícia triste é que ainda não se sabe quando a música será divulgada. Vai ser muita lacração, escreveu um dos seguidores.
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Bella Thorne, Lindsay Lohan, Selena Gomez... Veja por onde andam 15 astros e estrelas da Disn...
-
Taís Araújo emociona com homenagem de Lázaro Ramos e dos filhos: - Juntos somos imbatívei...
-
Drica Moraes, Eduardo Moscovis, Adriana Esteves... Veja o antes e o depois do elenco de O Cra...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida