Marinalva é eliminada do BBB17 com 77,17% dos votos
06/Dez/
É reta final do Big Brother Brasil 17! Na noite deste domingo, dia 8, altas emoções tomaram conta do parquinho comandado por Tiago Leifert. Após uma festa polêmica, recheada de brigas entre Marcos e Emilly e até com Ieda, o apresentador da atração decretou mais um eliminado da edição.
Com 77,17 % dos votos, Marinalva acabou sendo eliminado, deixando Marcos na casa ao lado de Emilly, Vivian e Ieda. No discurso, o apresentador disse:
- Quem sai hoje sai em quinto lugar. O BBB é um jogo que mexe muito com as pessoas aqui fora. Mexe com paixão, com ódio... É um jogo que não para, ele continua vivo na Internet, nas redes sociais, no pay per view. As pessoas assistem e tomam decisões baseadas no que elas já viram. As pessoas às vezes precisam de tempo.
O paredão foi formado pela líder Emilly que indicou Marinalva após disputar uma prova de resistência que durou mais de 11 horas ao lado da paratleta. Em votação aberta, Vivian, Ieda e Marinalva votaram no médico, que ao longo da semana até foi acusado de não ter se especializado em cirurgia plástica como afirma dentro do confinamento.
Ao sair do confinamento, Marinalva reencontrou o filho Robert, que havia participado da primeira etapa da prova do líder e do marido. A sister abraçou muitos os familiares e também cumprimentou o apresentador do programa com um abraço carinhoso. Tiago Leifert, no entanto, não interagiu com a recém-eliminada, uma situação atípica no programa.
E agora, quem você quer que vença, restam apenas quatro: Emilly, Vivian, Ieda ou Marcos? O jogo está acabando e a finalíssima irá ao ar nesta quinta-feira, dia 13.
-
Bruna Biancardi relembra fase difícil com a cunhada, Rafaella Santos: Foi difícil para mim
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Romance, fofoca e confissões... Confira tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 17
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Fernanda Paes Leme, Wanessa Camargo... Participantes do Dança dos Famosos curtem dia de praia
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Pedro Scooby se declara no aniversário de Cintia Dicker: Te amo demais
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
