Kendall Jenner não está nada contente com repercussão de seu comercial para a Pepsi!
18/Set/
A Pepsi pode até ter se desculpado por colocar Kendall Jenner em uma péssima posição, mas parece que a modelo ainda está bem chateada com a situação. Como você viu no ESTRELANDO, logo após se tornar porta-voz da marca, Kendall protagonizou um comercial que teve que ser retirado do ar, por deslegitimar o movimento de manifestantes. Segundo uma fonte da People, a jovem não está nada contente:
- Ela está bem chateada, se sente terrível. Ela ama modelar e estrelar um comercial da Pepsi era uma grande coisa. Ela estava muito animada. Nunca esperava que pudesse receber tantas críticas. Ela espera que as pessoas entendam que ela não estava envolvida no processo criativo.
Por enquanto, Kendall está deixando a poeira baixar, mantendo-se longe dos holofotes, na companhia de sua família:
- Kendall está constantemente se comunicando com sua mãe e irmãs. Todos estão lhe fornecendo suporte e prontos para dar conselhos. Kendall é jovem e certamente não está acostumada a se envolver em tamanha controvérsia.
A modelo recebeu de um a três milhões de reais para participar da produção. Será que valeu a confusão?
-
Além de Laura Neiva, conheça celebridades diagnosticadas com epilepsia
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos o...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Lily Collins se despede de sua personagem Emily Cooper após fim das gravações de Emily em ...
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Lily Collins se despede de sua personagem Emily Cooper após fim das gravações de Emily em Paris
-
Barrados! Mãe e namorado de Hayden Panettiere não são convidados para memorial da atriz, afirma site
-
Anitta deve mudar tradições durante coroação para Rainha de Bateria da Grande Rio, diz programa
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Juliette abre o coração sobre amizade com Anitta: Sou amiga de Larissa
